Content

29 de julho de 2009

Hipnotizante

Hypnotize by Stephenie Morgan

Sinceramente começo a ver algumas melhorias no meu trabalho. Afinal é mesmo verdade que é preciso praticar imenso.


A intenção primária desta fotografia era envolver mistério. A maquilhagem dos olhos e o adereço que escondia o rosto era com a intenção de parecer as mulheres do deserto. Gosto bastante da maquilhagem das mulheres egípcias apesar de esta ser bastante mais carregada do que aquela que eu fiz para a fotografia.




No entanto, tudo mudo após colocar a fotografia em sépia, pois reparei como os olhos ficaram claros e brilhantes, devido à luz natural vinda da janela e percebi que teria emanava qualquer coisa de hipnotizante.



Sou muito crítica em relação às minhas fotografias, principalmente quando a “modelo” sou eu e apesar desta sessão ter muitas fotografias, esta foi a única que consegui aproveitar para não voltar a declarar mais uma sessão como tempo perdido.


Estou a pensar em fazer mais uns tutoriais para o blog. A mim não me dão muito trabalho e se houver quem seja ajudado por eles fico bastante contente.

2 comentários:

  1. conseguiste fazer passar a ideia que isso era uma mulher do deserto ou uma árabe mas acho que aquele "pano" que te está a tapar parece lã. Se for lã, então acho que não está adequado à situação que querias representar porque no deserto de certeza que não usam isso. Só devem usar aqueles tecidos mais finos. Mas eu não sei, é só a minha opinião. Gosto da foto. A mulher é mesmo bonita. Aqueles olhos deixam qualquer um hipnotizado :P

    ResponderEliminar
  2. Custa acreditar qe os teus olhos sejam assim mesmo ... parecem irreais! Liiindoooos
    Gosto mesmo muito muito! =D

    ResponderEliminar

Sobre mim

Image and video hosting by TinyPic

Cláudia Melim.
Fotografa de moda & fantasia em Wicked Wonderland Photography. Residente em Lisboa.

Facebook

Arquivos

Seguidores