Content

19 de julho de 2009

Novos trabalhos

Como a prática traz a perfeição decidi começar a praticar novos ângulos, luz/sombras e maquilhagem. Precisava de começar por algum lado e depois de algumas pessoas me terem dado apoio moral e motivação, decidi que deveria começar a trabalhar primeiro para mim e depois para os outros.

A ideia para este projecto surgiu de forma quase espontânea, depois de tirar as fotos pensei que ficaria bem dar-lhes um ar frio e uma textura gelada.


I’ve Slept so long without you


Depois tudo começou a encaixar-se perfeitamente, principalmente os títulos pois decidi conectá-los com músicas que gosto bastante e que me lembram frio. Para falar a verdade fiquei bastante contente com os resultados das fotos, podem não estar ainda ao mais alto nível, mas já é um começo.


Lithium


É óbvio que tirei imensas fotos, mas apenas estas duas ficaram melhor, ainda tenho alguns problemas com o enquadramento mas nada que a prática não possa resolver. Dessas fotos também aproveitei alguns outtakes, porque estava a trabalhar com a minha irmã e de vez em quando começava a rir porque tinha que fazer um ar adormecido e sério até a máquina disparar e no inicio era bastante complicado.

Aqui fica um dos outtakes:



Agradeço a todos os que me deram força para continuar e que sempre apoiaram o meu trabalho mesmo que eu ainda agora tenha começado! Muito obrigada do fundo do coração :)

3 comentários:

  1. Como um cadáver infame desprezado pelo mundo, permaneces fria e cruel. Na rosa a teu peito, gotas de lágrimas que nunca germinaram dos teus olhos, transparecem pelas pétalas como um rio em direcção à Nascente da Probidade.

    De ti nunca colhi um sorriso vistoso e sincero. Em ti nunca admirei um olhar gracioso e delicado. Em ti nunca correu nas veias a paixão de um amor veemente e feroz como aquele que me agonizava noites após noites.

    Em vida nunca te conheci.

    Agora morta, a máscara caiu num ténue pranto de uma alma esquecida. Não, já não és ninguém.

    Sim, sofro com a tua partida. Sim, arruinaste-me a vida. Sim, neste momento, ao contemplar o teu rosto, consigo decifrar um sorriso de prazer. Consigo aclarar um olhar libertino e perverso.

    Não tenho mais dúvidas… a primeira vez que a felicidade se apoderou do teu corpo, foi quando partiste e me estilhaçaste a alma.

    ResponderEliminar
  2. Força =)
    As novas fotos tão simplesmente lindissimas =D

    ResponderEliminar
  3. P.s: Sou uma completa parola
    E juro que nem tinha reparado ...
    Tenho.te mandado montes de mensagens aqui ... e pelos vistos, não as enviava realmente.
    Nao via o raio das letras que era preciso escrever também, em baixo ... que coisa. -.-'

    ResponderEliminar

Sobre mim

Image and video hosting by TinyPic

Cláudia Melim.
Fotografa de moda & fantasia em Wicked Wonderland Photography. Residente em Lisboa.

Facebook

Arquivos

Seguidores