Content

1 de setembro de 2009

Fim de Férias


Olá a todos!

As minhas férias estão mesmo a acabar e dentro de pouco tempo, estarei de volta ao trabalho e à rotina. Entretanto, ainda falta um pouco para voltar à faculdade e tenho imensas fotos para retocar, assuntos a tratar no DeviantArt, emails para responder e actualizar as minhas contas nos sites onde estou inscrita.

Espero que todos tenham tido umas excelentes férias, as minhas deram para descansar imenso, tanto que sinceramente já estou um pouco farta de descanso. Durante as férias coloquei os episódios do True Blood em dia. No princípio pensei que não ia gostar muito, pois achei os vampiros modernos demais, mas agora até estou disposta a comprar os livros. Num dos próximos posts, aprofundarei o tema da série.

Quem tem acompanhado de perto as minhas galerias, tenho fugido um pouco àquilo que quero realmente fazer, apesar de achar interessante fotografar monumentos e divertido fotografar animais. Espero que este mês tenha tempo para outro tipo de fotografia e para fazer fotomanipulação que não faço há imenso tempo e tenho saudades. A verdade é que também não tenho estado muito inspirada para tal. Descanso a mais faz mal, uma pessoa começa a ficar preguiçosa.

Por hoje é tudo!

0 comentários:

Enviar um comentário

Sobre mim

Image and video hosting by TinyPic

Cláudia Melim.
Fotografa de moda & fantasia em Wicked Wonderland Photography. Residente em Lisboa.

Facebook

Arquivos

Seguidores