Content

5 de outubro de 2009

Test Shoot: Ivan

[Love me Not by Stephenie Morgan]

Tudo começou com a ideia de ir fotografar flores. Mesmo que agora pareça uma desculpa extremamente esfarrapada para arranjar modelo, mas esta é realmente a verdade.

Ultimamente as minhas fotografias basearam-se em praxes, trajados e caloiros. A verdade é que durante mais de uma semana não fotografei mais nada, eu adoro fotografá-los mas precisava de desanuviar e fotografar as flores, principalmente em modo macro é algo que me agrada bastante.

A ideia da companhia deveu-se essencialmente ao facto de não gostar muito de andar a fotografar sozinha e é sempre bom ir com alguém. Sempre se conversa um pouco e ri-me imenso durante essa tarde.

Se por obra do destino, a minha companhia além de alto e bem parecido ainda tem atitude, só fico a ganhar. Este é o Ivan: 19 anos, 1,84 m sem qualquer experiência como modelo para quem quiser acreditar.

[Looking through the Glass by Stephenie Morgan]

Desde que vi as fotos dele pela primeira vez achei que tivesse talento, pensei mesmo que fosse modelo. Naquela tarde ficou comprovado.

Foi uma sessão inesperada e improvisada. Era apenas um test shoot. Não levámos nada para ali além de nós mesmos, a máquina e a atitude dele.

Esta não foi a primeira vez que fotografei um rapaz, mas foi a mais a sério. Conhecemo-nos há relativamente pouco tempo e primeiro estivemos a conversar um pouco antes de passarmos à sessão.

O que achei mais estranho durante todo o dia foi a cor dos olhos dele. Enquanto conversava comigo, eram castanhos escuros, no dia seguinte quando íamos almoçar eram castanhos claros e nessa tarde enquanto retocava as fotos reparei que eram verdes…

Esta sessão motivou-me mesmo a continuar a fotografar pessoas e espero sinceramente que , eu e o Ivan, possamos fazer mais sessões fotográficas juntos :)

[Strider of the North by Stephenie Morgan]

Para mais fotografias da sessão: Aqui

0 comentários:

Enviar um comentário

Sobre mim

Image and video hosting by TinyPic

Cláudia Melim.
Fotografa de moda & fantasia em Wicked Wonderland Photography. Residente em Lisboa.

Facebook

Arquivos

Seguidores