Content

31 de dezembro de 2009

Feliz Ano Novo!

Passei apenas para desejar a todos os meus leitores um feliz ano novo, espero que todos consigam aproveitar ao máximo o ano de 2010.

Bem, sobre mim tenho a dizer que, como algumas pessoas sabem, o ano de 2009 não foi um dos meus favoritos. Foi um ano complicado onde tive que lidar com algumas profundas frustrações, perdi algumas amizades porque descobri que realmente não se pode confiar em toda a gente e também não fui tão batalhadora como gostaria. Em compensação, provei que em algumas áreas da vida é necessário dar 200 para ter 100. Mas o que importa é que tudo isto serviu para que eu crescesse como pessoa e não tenho de me arrepender de nada. Além disso, sempre que perdemos algo, ganhamos qualquer coisa em troca e eu também ganhei muita coisa.

Em relação à fotografia, foi este ano que comecei a levar tudo muito mais a sério apesar de não ter feito muitas sessões fotográficas, nem ter tirado a quantidade de fotos que queria. No entanto, penso que aos poucos posso ir evoluindo nesta área. Quanto à arte digital penso que este ano não houve grande evolução, dediquei-lhe pouco tempo porque a faculdade necessita de muita dedicação.

Tenho alguns desejos que quero realizar em 2010 e segundo as estrelas, terei um ano bom, desde que ofereça dedicação e lute pelo que quero (dia 31 de Dezembro de 2010 veremos se consegui!)

Bom Ano para Todos!

2 comentários:

  1. Não resisto a partilhar, Amiga Stephenie, uma mensagem “urgente” que a Amiga Rejane me enviou; partilhá-la é o mínimo que posso fazer, possa ou não ser “prematura”, tamanha declaração:

    “Depois de uma séria e cautelosa consideração, gostaria de notificar a renovação do nosso CONTRATO DE AMIZADE, para o ano de 2010 e seguintes…

    “Nunca desvalorize ninguém…
    Coloque cada pessoa perto do seu coração
    Porque um dia você pode acordar
    E perceber que perdeu um diamante
    Enquanto estava muito ocupado a coleccionar pedras”

    [Mande este abraço para todos os que você não quer perder em 2010, adverte-me a Amiga Rejane: é meu dever, minha tão grande obrigação…]

    Um imenso abraço

    Leonardo B.

    ResponderEliminar
  2. sem dúvida quem 2010 será fauloso para ti :D

    ResponderEliminar

Sobre mim

Image and video hosting by TinyPic

Cláudia Melim.
Fotografa de moda & fantasia em Wicked Wonderland Photography. Residente em Lisboa.

Facebook

Arquivos

Seguidores