Content

14 de fevereiro de 2010

Dia de São Valentim

Não gosto do Dia dos Namorados. Nunca gostei e cada vez está mais virado para o consumismo. O nosso amor e dedicação não se medem com presentes ou com lindas frases de amor neste dia. É preciso usar esses ingredientes todos os dias. No entanto, gosto destes dias especiais para criar algo de acordo com a temática. E aqui está:


É uma fotografia e tenho orgulho em dizer que só levou uns pequenos ajustes no photoshop, contraste e cor, pois a minha máquina não é perfeita. Mas não é uma fotomanipulação. Deu algum trabalho para que ficasse assim, mas foi trabalho real. Acho que está um pouco comercial, mas gosto bastante!

Espero que gostem!

1 comentários:

  1. Ola :D
    Olha sem querer, e nem sei como encontrei o teu blog!
    Nunca pensei dizer isto, mas o teu blog ate ha data de hoje e na minha opiniao é o melhor blog que passou pelos meus olhos.. xD
    Credo.. OMG =D
    Tens tudo.. Inspiras arte na escrita! Paixao e alma na fotograffia! Es de facto uma artista completa. Vi os teus trablhos e estou espanda com a quantiada e a qualidade que tu empregaste neles!!
    Espero que nunca desistas do teu sonho, pois tens muito talente. E de facto os teus conhecimentos amplos ajudam-te imenso para o teu resultado final; tanto na fotogradia como na escrita!
    Fiquei babada com o teu BLOG :'D
    Força pah!

    ResponderEliminar

Sobre mim

Image and video hosting by TinyPic

Cláudia Melim.
Fotografa de moda & fantasia em Wicked Wonderland Photography. Residente em Lisboa.

Facebook

Arquivos

Seguidores