Content

6 de fevereiro de 2010

Fé-ri-as

Finalmente de férias. É um alívio assim que terminam os exames. Tenho imensa coisa para fazer nesta pausa lectiva e tenho menos de duas semanas. Em princípio daqui a uns dias estarei a fazer um trabalho que exigi bastante concentração, inspiração e criatividade. Só espero que os resultados sejam os esperados.

Decidi fazer uma galeria para anexar a este blog e decidi fechar a minha conta de fotografia Stephenie Morgan, por ter duas contas no DeviantArt dá imenso trabalho e eu tenho andado ocupada, pelo menos até começar a fazer quizzes parvos no facebook. Estou bastante cansada e o tempo melancólico e frio só vem ajudar a preguiça. Além de ser um impedimento às sessões fotográficas no exterior.

O Dia dos Namorados aproxima-se e já fiz uma sessão relativa ao dia, apesar de não ser adepta pois tornou-se um dia de puro consumismo quando deveríamos celebrar o amor. Dia 14 de Fevereiro irei colocar a foto no DeviantArt e aqui no blog.

Aderi ao Formspring e convido toda a gente a fazer-me perguntas lá. Mesmo que eu demore séculos para as responder, peço imensa desculpa.

Por hoje é tudo!

1 comentários:

  1. O Face só nos dá trabalho ahahaha

    Boas férias, aproveita bem estes dias.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar

Sobre mim

Image and video hosting by TinyPic

Cláudia Melim.
Fotografa de moda & fantasia em Wicked Wonderland Photography. Residente em Lisboa.

Facebook

Arquivos

Seguidores