Content

30 de abril de 2010

Abril

Tal como previa, este mês não tive nenhuma sessão fotográfica, no entanto, o próximo mês promete.

Abril foi especialmente dedicado aos auto-retratos, mesmo com trabalhos e testes não quis deixar de fotografar porque é necessário batalhar pelos nossos sonhos e eu quero muito melhorar as minhas fotografias.

Já tenho mais um acessório para juntar ao tripé e à máquina fotográfica. Comprei 5 reflectores porque algumas fotos ficam escuras e com sombras indesejadas. Agora já preciso é de mais um elemento na equipa para usá-los.

No próximo mês tenho que arranjar tempo para fotografar a maioria das pessoas cujas sessões ando a preparar na minha mente há semanas. Possivelmente vou mesmo precisar de MUA e hairstylist, o que me parece que vai ser difícil de arranjar.Mas logo se vê...ainda não estou habituada a este tipo de trabalhos.

Tenho alguns projectos em mente que tenho escrito no meu notebook das sessões fotográficas, muitas autorizações para pedir também, mas penso que primeiro preciso comprar uma máquina fotográfica nova, apesar de que com esta crise parece-me algo ainda muito longe. Vou ter de me contentar com o que tenho por agora.

1 comentários:

Sobre mim

Image and video hosting by TinyPic

Cláudia Melim.
Fotografa de moda & fantasia em Wicked Wonderland Photography. Residente em Lisboa.

Facebook

Arquivos

Seguidores