Content

6 de abril de 2010

Março

Março foi um mês razoavelmente produtivo. Onde consegui organizar os meus trabalhos em fotografia, apesar dos horários apertados na faculdade e dos trabalhos que faço para outros fotógrafos na área da fotomanipulação e pós produção digital.

Fotografei o Mauro e a Rachel P. e apesar se serem sessões simples, apenas com uma assistente, correram bastante bem e espero que no futuro possa ter uma equipa maior.
Também experimentei novas perspectivas nos auto-retratos, mais virado para a moda que espero, sinceramente, aperfeiçoar no futuro.

Finalmente consegui fazer o meu caderno de anotações para as sessões fotográficas. Preciso mesmo de escrever as minhas idéias em papel e as pessoas que pretendo fotografar, porque é normal que depois me esqueça. Além de que é um bom modo de manter tudo organizado. Ando a escrever os materiais que preciso de arranjar para as sessões e as roupas. Aos poucos já tudo começa a tomar forma.

O mês de Abril ainda agora começou mas não o vejo como um mês de muitas sessões fotográficas, devido às frequências e aos trabalhos para a faculdade.

Para quem quiser seguir o meu trabalho de perto sugiro que visitem o meu blog, pois tento actualizá-lo sempre que posso e também pelo twitter, pois o tempo para o DeviantArt está a tornar-se realmente reduzido.

0 comentários:

Enviar um comentário

Sobre mim

Image and video hosting by TinyPic

Cláudia Melim.
Fotografa de moda & fantasia em Wicked Wonderland Photography. Residente em Lisboa.

Facebook

Arquivos

Seguidores