Content

30 de junho de 2010

Tarde no Hospital


Hoje fui ao hospital de Sant’Ana em Cascais visitar a minha avó. Ela está bem, a recuperar de uma operação. Nunca tinha estado num hospital tão estranho, era tão calmo e nem sequer parecia um hospital. Parecia um convento. Os corredores eram escuros e apertados. Mas o sítio que mais me impressionou foi a capela. Não me sinto bem em locais religiosos e a música que vinha de lá, tocava cá dentro de uma maneira inexplicável. Todas aquelas músicas já as tinha tocado quando tinha aulas de órgão.

Espreitei pelo vidro da capela e estava quase vazia. O senhor ia tocando órgão como se ninguém tivesse a ouvir e apenas uma senhora de idade estava sentada a rezar. O meu pai disse que podíamos aguardar na capela até nos chamarem para ver a minha avó, mas eu não quis. Não consegui entrar. Para dizer a verdade, até os óculos escuros só tirei os tirei depois da minha avó aparecer na sala das visitas.

Não ficamos muito tempo e no caminho de volta viemos por perto das praias de Cascais e foi tão bom.

Já não via o mar há tanto tempo...que saudades...




Estas duas fotografias ficaram um pouco estranhas, porque foram tiradas a partir do carro em movimento e com zoom 12x. O dia estava lindo apesar do calor ser infernal, mas nas fotos parece que o dia estava nublado. Enfim...

1 comentários:

  1. As melhoras para a avó =)
    Tem andado um calor doentio, não é? É horrível ...

    Tenho andado em sessões fotográficas com uma amiga minha, que tem alguma experiência com modelos ... vamos ver se conseguimos fazer algo de jeito!

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Sobre mim

Image and video hosting by TinyPic

Cláudia Melim.
Fotografa de moda & fantasia em Wicked Wonderland Photography. Residente em Lisboa.

Facebook

Arquivos

Seguidores