Content

25 de outubro de 2010

Eugenio Recuenco

Snowhite
Desde a minha infância que sempre tive um fascínio por contos de fadas. Costumava coleccionar livros de histórias e mais tarde comecei a escrever algumas também. Depois de crescer e descobrir o meu gosto pela fotografia quis sempre recriar esse mundo e por isso admiro imenso o trabalho do fotógrafo espanhol Eugenio Recuenco.

Beauty and the Beast
As suas fotografias parecem a captação de cenas cinematográficas e de quadros. Têm um aspecto absolutamente encantador e é possível recriar histórias à sua volta, pois têm um aspecto bastante ilustrativo.

Little Red Riding Hood

Apesar de as fotografias colocadas neste post serem a recriação de contos de fadas existentes, pois foi feita para um editorial da Vogue em 2006, os seus restantes trabalhos, que podem ser vistos no seu portfolio online trasmitem igualmente a atmosfera e a beleza destas fotografias.

Sleeping Beauty

Contudo, de todos os seus trabalhos este é o que mais admiro, pelo facto de retratar os contos de fadas da minha infância de uma forma bastante fashion. Penso que conjugar a moda e a fantasia é algo que funciona bastante bem.

Cinderella

0 comentários:

Enviar um comentário

Sobre mim

Image and video hosting by TinyPic

Cláudia Melim.
Fotografa de moda & fantasia em Wicked Wonderland Photography. Residente em Lisboa.

Facebook

Arquivos

Seguidores