Content

9 de outubro de 2010

Outubro - Self-Portrait


A chuva e o frio voltaram. Este ano, o tempo frio não me trouxe a alegria de outros tempos. Sinto-me apagada, sinto que tudo o que queria fazer no verão em relação à fotografia não foi feito e a culpa é só minha.

Sinto-me presa em mim e parece que não consigo seguir em frente. Estou apenas a tentar não perder o controlo, a tentar que tudo se mantenha calmo quando cá dentro existe uma revolta porque queria fazer muito mais do que faço e cada minuto que passa é demasiado tempo sem fazer nada com o meu sonho.

Este é o auto-retrato deste mês. O dia estava chuvoso e o meu reflexo, via-o na borda da janela assim tal e qual como está retratado, desta vez nem foi preciso retocar a fotografia, saiu como queria. Saiu com um aspecto antigo, imperceptível. É como um fantasma que se quer mostrar mas que ninguém consegue ver. Serão poucos os que irão perceber a imagem e o que nela está retratado.

Às vezes, sinto que a minha insegurança e a imensa pressão que sinto todos os dias se depositam em mim quando quero fazer algum trabalho. Que tento distrair-me de tudo e no fim dou por mim a dar valor ao que não fiz.

No dia em que tirei esta foto, tentei tirar fotos às gotas da chuva no vidro com o meu reflexo e todas as fotografias que tirei sairam mal, menos esta...

0 comentários:

Enviar um comentário

Sobre mim

Image and video hosting by TinyPic

Cláudia Melim.
Fotografa de moda & fantasia em Wicked Wonderland Photography. Residente em Lisboa.

Facebook

Arquivos

Seguidores