Content

31 de dezembro de 2010

Revisão sobre 2010


Este ano, foi um ano de mudanças pois mudei o meu caminho que na verdade não passava de um enorme labirinto onde me sentia completamente perdida. Às vezes, temos de tentar começar de novo, mesmo que haja muitas coisas que não dependem da nossa vontade para mudar.

 Em relação à fotografia dediquei-me muito mais que nos outros anos anteriores e fiz mais sessões fotográficas, apesar de que em termos da fotomanipulação não me dediquei tanto devido ao facto de ter tido falta de tempo e de inspiração.

Este ano, também decidi começar o meu projecto de fotografia: Wicked Wonderland Photography, que espero que continue a crescer durante os próximos anos. Trabalhei pela primeira vez com uma modelo de verdade, com uma maquilhadora e com assistentes. Comecei a usar o meu verdadeiro nome Cláudia Melim em vez do nome Stephenie Morgan que usava como nome artístico por causa do DeviantArt.

Estou com esperança que 2011 seja um ano bom para mim, para as pessoas que amo e também para quem gosta de ler este blog, de me visitar no facebook e de me seguir no twitter.

Bom ano 2011 para todos!

0 comentários:

Enviar um comentário

Sobre mim

Image and video hosting by TinyPic

Cláudia Melim.
Fotografa de moda & fantasia em Wicked Wonderland Photography. Residente em Lisboa.

Facebook

Arquivos

Seguidores