Content

8 de janeiro de 2011

A minha vida...

Está a resolver-se aos poucos. Sinceramente, este ano não fiz planos apesar de ter muitos projectos que gostaria de realizar tanto a nível pessoal, como profissional. Acho que é preciso ter calma e viver um dia de cada vez, apesar de que muitas vezes não é assim que penso e fico stressada quando tudo parece correr mal, mas o importante é não desanimar. Cair e ter sempre força para voltar a colocar-me de pé. 

Desde que o ano começou que não me lembro de um dia de sol, os dias têm estado péssimos e por isso tem sido impossível fazer sessões fotográficas em exterior. No entanto, o tempo não tem sido problema visto que também tive que parar com as sessões fotográficas porque ando a resolver alguns assuntos importantes na minha vida e não posso marcar sessões fotográficas, sabendo que podem surgir imprevistos e tenho de as adiar. Detesto adiar compromissos. 

Nestes dias, tenho feito alguma investigação, pois quero escrever artigos interessantes no blog que possam ajudar futuros fotógrafos e também ajudar-me a compreender mais algumas coisas sobre fotografia. Vou também partilhar alguns segredos sobre o que me inspira e que também possam inspirar outras pessoas que gostam de ler o blog.

0 comentários:

Enviar um comentário

Sobre mim

Image and video hosting by TinyPic

Cláudia Melim.
Fotografa de moda & fantasia em Wicked Wonderland Photography. Residente em Lisboa.

Facebook

Arquivos

Seguidores