Content

21 de abril de 2011

Sobre a ausência...



Já não escrevia aqui há muito tempo para quem escrevia quase todos os dias. A minha ausência teve maioritariamente razões pessoais, mas também estive a tentar escolher as fotografias do projecto fotográfico para editar, tive a testar vários tipo de edição, até finalmente me ter decidido e ter terminado o trabalho.

No inicio do mês andei às voltas com a minha agenda, a tentar acertar as sessões fotográficas em atraso. No entanto, ultimamente ando um pouco desiludida com as pessoas. Desmarcam-se sessões fotográficas à última da hora, dizem sim, depois dizem não e começo a ficar cansada de andar atrás das pessoas para fotografar. Depois a chuva, nestes últimos dias tem obrigado a adiar sessões e estou a ver que nunca mais despacho as sessões que tenho agendadas algumas já desde Janeiro. 

Tenho andado bastante cansada e stressada, sendo que tenho dormido mesmo muito pouco comparando com aquilo que dormia antes. Este mês tem sido bastante complicado para mim, mas espero no final valha a pena o esforço.

0 comentários:

Enviar um comentário

Sobre mim

Image and video hosting by TinyPic

Cláudia Melim.
Fotografa de moda & fantasia em Wicked Wonderland Photography. Residente em Lisboa.

Facebook

Arquivos

Seguidores