Content

30 de junho de 2011

Junho

O meu Junho foi um mês de emoções e de experiências novas. 

No início do mês organizei um concurso, cujo prémio é uma sessão fotográfica. Estou ansiosa pelos resultados do concurso dia 7 de Julho. Surgiram ainda algumas oportunidades de colaborações, as quais mencionarei assim que forem para a frente. 

A Pandora e a Cookie, continuam a crescer imenso. Ultimamente tenho apenas tirado fotografias à Pandora, pois a Cookie quando não está ao meu colo é muito irrequieta. 

A Pandora tem aproximadamente 3 meses e está enorme, está quase sempre perto de mim quando estou em casa e adora dormir em cima da secretária, em cima do portátil se possível. 



Durante este mês também tive a oportunidade de fotografar a Kahina Spirit (Mara) que já desejava fotografar há imenso tempo. Finalmente pudemos concretizar a sessão fotográfica. Kahina spirit é dançarina do ventre. Adorei conhecê-la é muito simpática e bastante fácil de trabalhar em conjunto. Para quem tiver curiosidade em vê-la dançar, deixo o canal do youtube  .

No dia seguinte à sessão da Kahina fui convidada a fotografar em cenário de guerra uma partida de airsoft. Foi uma experiência engraçada. 

Primeiramente, estava um pouco receosa de levar algum tiro e que fosse doloroso, porque durante o pequeno-almoço reparei nos ferimentos que alguns dos jogadores tinham e que foram provocados por tiros de réplicas. 

No entanto, durante a manhã também eu fui alvejada de longe e não doeu assim tanto. Além disso, estava bem sinalizada como é possível ver na fotografia. Um dos jogadores disse-me que pessoas que usam coletes florescentes é a pedir tiros, mas felizmente foram todos bastante simpáticos comigo e apesar de ter apenas conseguido tirar algumas fotos boas, pois eles estavam sempre a mexer-se além de que tinha de ter cuidado para não denunciar ninguém por causa das fotos, ainda tirei algumas que gostei imenso. 

Espero que o mês de Julho seja bom e cheio de trabalho. 

Quem ainda quiser participar no concurso ainda têm 7 dias para o fazer.

Quem quiser marcar sessões fotográficas ou quiser qualquer informação sobre o meu trabalho que envie um email para wickedwonderlandphotography@gmail.com

2 comentários:

Sobre mim

Image and video hosting by TinyPic

Cláudia Melim.
Fotografa de moda & fantasia em Wicked Wonderland Photography. Residente em Lisboa.

Facebook

Arquivos

Seguidores