Content

4 de agosto de 2011

O Cisne Negro – Behind the Scenes

Há imenso tempo que queria fazer a sessão inspirada no filme The Black Swan. Comprei a roupa de propósito, procurei a modelo ideal Naraiana Lima e foi uma questão de tempo até estarmos todas disponiveis para a sessão. Devido aos exames e ao trabalho estava complicado de escolher um dia. A única coisa que sei, é que esperar é uma virtude e valeu a pena a longa espera.

O local escolhido foi o Parque Eduardo VII, porque tem cisnes, mas infelizmente não tivemos muito contacto com eles. 


Hoje o dia começou cedo, às 6h da manhã já estava fora da cama, em preparativos para a sessão. Aos chegarmos ao local e porque as casas de banho não estavam em funcionamento o que tivemos de recorrer a um recanto para que ela pudesse mudar de roupa. 

Depois a Bárbara começou com o penteado e depois a maquilhagem, que foi muito demorada pois teria de estar perfeita. Durante esse tempo, enquanto esperava recebi a visita de um amigo que ao longo da sessão fiz com que trabalhasse comigo em vez de estar só a assistir.

A Naraiana não tinha qualquer experiencia em ballet e durante a sessão e como ex- praticamente de ballet sabia muito bem como ensiná-la para que as fotografias tivessem algumas poses de ballet também.
Tivemos alguns olhares curiosos, o que era normal porque a modelo estava deslumbrante e o trabalho da Bárbara estava perfeito.

Valeu a pena a espera e o dia foi maravilhoso.



Já agora, quem tiver interessado numa sessão fotográfica em regime low cost que me envie um email para wickedwonderlandphotography@gmail.com para marcação ou pedido de informações.


1 comentários:

Sobre mim

Image and video hosting by TinyPic

Cláudia Melim.
Fotografa de moda & fantasia em Wicked Wonderland Photography. Residente em Lisboa.

Facebook

Arquivos

Seguidores