Content

26 de setembro de 2011

Novidades

Sei que tenho andado desaparecida, mas também tenho estado bastante ocupada durante este mês. 

O projecto Dark Divas está a compor-se aos poucos devido ao facto de as três termos demasiadas coisas para fazer para além da fotografia e destes projectos. No entanto, ao longo deste post encontram-se print screens para que possam já ter uma pequenina ideia sobre o que se trata o trabalho final. 

Este mês não tive muitas sessões fotográficas, porque começaram as aulas na faculdade e conciliar os horários da faculdade da Bárbara e da Débora com o meu horário de trabalho e com as pessoas que desejo fotografar é bastante complicado e por isso este mês foi essencialmente dedicado ao projecto Dark Divas e também à preparação de outros projectos futuros. 

Durante o mês de Outubro, decidimos voltar a fazer um dia de mini-sessões fotográficas, que será no dia 5 de Outubro em Lisboa, ao que esperamos que adiram mais pessoas do que durante o mês de Agosto, além de termos também já agendadas outras sessões fotográficas de moda/fantasia que também irão ocorrer durante o próximo mês. 

De qualquer maneira, para marcação ou pedido de informações acerca das sessões fotográficas é só  enviar um email para wickedwonderlandphotography@gmail.com


0 comentários:

Enviar um comentário

Sobre mim

Image and video hosting by TinyPic

Cláudia Melim.
Fotografa de moda & fantasia em Wicked Wonderland Photography. Residente em Lisboa.

Facebook

Arquivos

Seguidores