Content

2 de janeiro de 2012

Resumo de 2011


2011 foi um ano difícil a nivel pessoal, mas em relação à fotografia foi muito melhor que 2010.

Uma das melhores surpresas do ano foi ter ganho o concurso Studio4U...for a day! Durante os primeiros meses do ano estive atarefada à procura de uma equipa que me pudesse ajudar a fazer o melhor projecto que já realizei em estúdio. A satisfação foi enorme e ainda fizémos um vídeo para podermos sempre reviver tais memórias. Por causa deste projecto, houve um casal que se formou e também a Bárbara integrou a equipa quando maquilhou a Ana Oliveira.

Em Junho, o projecto saiu finalmente numa revista e foi uma satisfação enorme, principalmente por todo o feedback positivo que recebemos e o qual agradeço profundamente a toda a equipa que tornou o meu projecto realidade. Depois desse projecto não parei mais.

Em Agosto, a equipa juntou-se e realizámos o projecto Lago dos Cisnes – Cisne Negro e pensámos em fazer também o Cisne branco, mas foi-nos impossivel, espero que possamos juntar-nos e realizá-lo durante este ano.

Em Setembro, em colaboração com Pedro Ribeiro Hairdesign e a Kapital do Gótico realizámos o projecto Dark Divas, o qual apesar do imenso trabalho e do dia cansativo que tivémos me deu uma enorme satisfação.

Em Outubro, em colaboração com a modelo Joana Moreira fiz um grande projecto que recebeu mais feedback positivo do que alguma vez imaginei. Dei-lhe o nome de projecto zero, foi realizado numa casa abandonada e valeu-me umas noites sem dormir. Durante este mês ainda fotografei pela primeira vez uma grávida, um trabalho que também me deixou feliz com os resultados.

Durante os meses de Novembro e Dezembro andei a organizar as sessões fotográficas e projectos para o ano de 2012 que espero que seja ainda melhor que 2011 em termos fotográficos e se não for pedir muito que o seja também em termos pessoais.

Desejo a todos um ano de 2012 repleto de sorrisos e boas fotografias.

Para marcações de sessões fotográficas ou pedido de informações enviar e-mail para wickedwonderlandphotography@gmail.com

0 comentários:

Enviar um comentário

Sobre mim

Image and video hosting by TinyPic

Cláudia Melim.
Fotografa de moda & fantasia em Wicked Wonderland Photography. Residente em Lisboa.

Facebook

Arquivos

Seguidores