Content

31 de março de 2012

F.A.Q : Projectos Fotográficos

Depois de ter feito o anúncio do casting para projectos fotográficos e depois da enchente de email com inscrições e dúvidas, aqui fica a faq para que todos entendam o que estamos a fazer, com base em dúvidas recebidas.  

*Em que consistem os projectos fotográficos? Consistem em sessões fotográficas de fantasia/moda em que a nossa equipa Wicked Wonderland prepara tudo, desde cenário, roupa, cabelo, maquilhagem e os nossos modelos apenas têm de representar o que pretendemos criar com tudo isso.  

*Há algum limite de idade? Não existe limite de idade para nós, no entanto, as modelos menores necessitam enviar juntamente com a inscrição uma declaração como podem participar nos nossos projectos.  
*Qual a altura/peso necessárias para inscrever? Tal como na resposta anterior não existe nem limite de altura, nem peso, nem tipo de corpo. Optamos por atitude e personalidade para escolher as modelos que preencham melhor o que queremos.  

*É necessário pagar algo para poder participar nos projectos? À equipa de Wicked Wonderland não é necessário qualquer pagamento. As únicas despesas que terão é a deslocação e as refeições.

*Serei remunerado por participar nos projectos fotográficos? Não, porque além de receberem uma sessão fotográfica totalmente grátis com tudo incluído, os projectos Wicked Wonderland servem para os modelos aumentarem o seu portfolio além de fazermos publicidade ao seu trabalho.

 *Quantos projectos são? Não existe um número definido de projectos. Devido ao imenso trabalho de elaboração de cada projecto, faremos no máximo 2 projectos por mês.  

*Como somos contactados acerca de um novo projecto? A nossa equipa compromete-se a enviar um email a todos os modelos inscritos na nossa base de dados, avisando do próximo projecto e o que necessitamos em termos físicos e psicológicos para cada um deles.

 *Posso recusar um projecto para o qual fui seleccionada? Sim claro. Se não interessar o projecto há possibilidade de o recusar. No entanto ao fim de três recusas a modelo sai da nossa base de dados.  

*Quais as condições para se fazer parte dos projectos fotográficos? Todos os modelos envolvidos nos projectos fotográficos aceitam que as suas fotografias sejam utilizadas para os portfolios da equipa Wicked Wonderland. Assim como ambas as partes têm o direito de publicar as imagens em sites (incluindo sites de agencias, facebook/ myspace, etc). Os modelos envolvidos receberão todas as fotografias finais (ou seja, editadas) da sessão, assinadas. No entanto, os modelos envolvidos aceitam ter apenas licença pessoal das fotografias (descrita acima) enquanto a equipa Wicked Wonderland tem licença pessoal e comercial das imagens (capas de livros, cds, etc). As fotos finais pertencem a Wicked Wonderland e não podem ser editadas, nem manipuladas por terceiros. Os modelos que fizerem a sua inscrição para os nossos projectos fotográficos estão a concordar com todas as condições descritas acima.  

*Onde serão realizadas as sessões fotográficas destes projectos? Serão realizados em Sintra, por agora.

 Para mais questões que desejem ver aqui respondidas deixar comentário. 
Obrigada.

2 comentários:

  1. Oiiii Claudia bom diaaaaa
    Tudo bem?
    Como faço pra me inscrever no projeto fotografico?
    Bjim

    ResponderEliminar
  2. Bom dia =)
    É só enviar um email para wickedwonderlandphotography@gmail.com com duas fotos, uma de cara e outra de corpo inteiro, com nome, idade e altura.
    Beijinhos***

    ResponderEliminar

Sobre mim

Image and video hosting by TinyPic

Cláudia Melim.
Fotografa de moda & fantasia em Wicked Wonderland Photography. Residente em Lisboa.

Facebook

Arquivos

Seguidores