Content

6 de agosto de 2012

De volta!

 O mês de Julho, foi bastante cansativo e com imenso trabalho e por isso precisei mesmo de tirar uns dias para não pensar sequer em trabalho.

Agora estamos de volta e amanhã começamos novamente com as sessões fotográficas, test shoots e mais preparação de projectos para este mês.

O nosso casting continua a decorrer e já temos imensas modelos apesar de que algumas nem leram sobre o facto de sermos de Portugal e as sessões dos projectos serem realizadas em Sintra.

Apesar de termos a agenda quase cheia, ainda podemos aceitar alguns test shoots, por isso quem estiver interessada em ter fotos bonitas e uma sessão fotográfica de valorização pessoal, basta enviarem um email para: Wickedwonderlandphotography@gmail.com com o assunto Test Shoot.

Também continuamos à procura de modelos femininos e masculinos para fazerem parte dos nossos projectos fotográficos. Pedimos que leiam bem as nossas condições antes de se inscreverem e que entendam o que é suposto fazer para que não nos façam perder tempo com situações que podiam ser evitadas.

Por hoje é tudo!






0 comentários:

Enviar um comentário

Sobre mim

Image and video hosting by TinyPic

Cláudia Melim.
Fotografa de moda & fantasia em Wicked Wonderland Photography. Residente em Lisboa.

Facebook

Arquivos

Seguidores