Content

1 de janeiro de 2013

Resumo 2012

O ano de 2012 foi sem dúvida um ano de evolução para Wicked Wonderland.

Foi um ano em que começámos a criar os nossos próprios projectos fotográficos, muito para além das simples sessões fotográficas e foi também um ano em que me estreei como modelo num projecto fotográfico e também obtive o meu primeiro retrato profissional pelos olhos de outro fotógrafo. Sendo que, para quem segue o meu trabalho sabe que normalmente eu sou a única pessoa que me fotografa.

O meu primeiro projecto de 2012 foi Vampiric Touch. Depois voltei a ter oportunidade de trabalhar com o Pedro Ribeiro e o Nuno Andrade no projecto Warriors.

Decidimos depois inovar realmente e começar a fazer vídeos dos nossos projectos para que pudessemos mostrar às pessoas o antes, o durante e o depois dos nossos projectos, talvez arranjar forma de as envolver mais e também esperamos ter inspirado alguns fotográfos amadores ou iniciantes na fotografia a criar as suas próprias histórias.

Surgiu então Wolf Moon, um projecto para o qual tivemos a oportunidade de trabalhar com a modelo Liliana Pinto. E Ice Queen, que na minha opinião foi o grande projecto do ano, com a modelo Sara Ferreira.

Durante o restante ano, fizémos sessões fotográficas e test shoots, alem do nosso concurso Secret Wonderland cujas vencedoras serão fotografadas no mês de Fevereiro.

Este ano, estamos inspiradas e cheias de ideias para projectos, mas ainda é segredo.

Shhh...



0 comentários:

Enviar um comentário

Sobre mim

Image and video hosting by TinyPic

Cláudia Melim.
Fotografa de moda & fantasia em Wicked Wonderland Photography. Residente em Lisboa.

Facebook

Arquivos

Seguidores