Content

4 de maio de 2009

A minha primeira vez: Workshop


Apesar de cansativo, hoje foi sem dúvida um dia especial: A primeira aula do workshop de fotografia. que estou a fazer. Este terá a duração de um mês e aprenderei imensas coisas sobre fotografia e técnicas de fotografia. Hoje tive apenas uns breves conhecimentos acerca da história da fotografia. O que me agradou mais foi o facto de que irão haver aulas práticas onde iremos utilizar o que aprendemos nas aulas. Estou ansiosa por sair com os meus "novos" colegas e fotografar em grupo.


Sempre fui autodidacta em fotografia. O que sei aprendi com a prática e com os livros (o qual se inclui "Digital art Photography for Dummies"), mas agora tenho a oportunidade de aprender com um professor, com alguém que se disponibiliza a ter conversas extra-workshop sobre fotografia, é simplesmente fantástico.


Neste momento, o meu tempo parece realmente escasso, passa tão depressa e eu com imensa coisa para fazer. Além da faculdade tenho dois projectos para entregar até dia 15 de Maio, o que significa que se os quiser concretizar tenho de me despachar. É complicado ter de pensar imenso nas coisas e na maneira como as quero antes de agir para as fazer, mas é realmente necessário desta vez.

0 comentários:

Enviar um comentário

Sobre mim

Image and video hosting by TinyPic

Cláudia Melim.
Fotografa de moda & fantasia em Wicked Wonderland Photography. Residente em Lisboa.

Facebook

Arquivos

Seguidores