Content

3 de outubro de 2009

Actualização

Sei que o meu blog está ao abandono desde dia 16 de Setembro, lamento imenso perante todos aqueles que me lêem mas a razão de tudo isto é que as aulas começaram e não tenho tido muito tempo.

Durante as praxes na faculdade, fiquei responsável por tirar fotografias e filmar. Depois com os imensos exercícios de aplicação que cada professor enviou para casa e claro, mais o tempo dedicado aos amigos e aos novos conhecimentos deixa-me completamente sem tempo.

A primeira semana de aulas foi absolutamente terrível, acordar sempre às 6h da manhã e adormecer tardíssimo, porque não estava a conseguir entrar no ritmo deixou-me de rastos. Na semana seguinte chegaram os caloiros e lá fui eu fotografar as praxes e filmá-las. Estou com um bronzeado de camionista que só visto. Lá se foi a branca de neve…

Felizmente nem tudo foi assim tão mau. Desde concertos privados via msn durante a noite, sessão fotográfica inesperada e até quase ser atropelada por um extraviado a alta velocidade, tudo me aconteceu até hoje.

Os concertos privados por msn, são fantásticos. É uma maneira de estar junto, mesmo estando separado. É divertido e quando se ouve alguém que além de tocar bem guitarra também tem uma boa voz, melhor. Toda a gente deveria ter a mesma sorte que eu!

Depois a sessão fotográfica inesperada surgiu há dois dias, quando pensei que há imenso tempo que não tinha fotos para colocar no DeviantArt e quis ir fotografar flores para um local perto da universidade, que sorte ter levado um modelo comigo, sem imaginar que ele teria tanto jeito.

O pior dessa tarde é que à vinda para casa um maluco não quis parar na passadeira e apenas conseguiu travar a meio. Se não tivesse agido por instinto e corrido, talvez não estivesse aqui agora a contar a história.

Bem, mais pormenores sobre os meus últimos trabalhos e a sessão fotográfica serão colocados num post seguinte.

Obrigada por continuarem aí!

1 comentários:

  1. Pois, deves andar cheia de trabalhos -.-'
    Grande seca

    Boa sorte para os novos trabalhos =)
    E já agora, para a universidade também :)

    Beijinhooooos

    ResponderEliminar

Sobre mim

Image and video hosting by TinyPic

Cláudia Melim.
Fotografa de moda & fantasia em Wicked Wonderland Photography. Residente em Lisboa.

Facebook

Arquivos

Seguidores