Content

25 de novembro de 2010

Faltam 5 dias!


Olá a todos!

Faltam 5 dias para terminar o meu evento do facebook. Quem ainda estiver interessado em participar, por favor,  envie-me um email para wickedwonderlandphotography@gmail.com, pois não irei aceitar nada depois de 30 de Novembro.

Esta semana começou relativamente calma, principalmente em comparação com a semana passada. Ainda ando a tratar das ideias para as sessões fotográficas de acordo com as fotografias que andado a receber no email. Também ando a tratar de outros assuntos relativamente a Wicked Wonderland Photography. Em relação ao blog, estou a pensar seriamente em colocar mais posts sobre fotografia, tutoriais e dicas, coisas que tenho aprendido durante este tempo. Tocar em assuntos que acho importante de focar num início de carreira em fotografia.

Sempre tive muita curiosidade em saber como os fotógrafos que admiro começaram as suas carreiras. Não as histórias que eles contam, mas sim ver os seus posts mais antigos nos blogs, as suas fotografias iniciais. Acho que seria uma grande motivação para mim, mas infelizmente nunca encontrei nada dessas coisas nas minhas pesquisas. Sei que ainda sou amadora, mas se for possível espero conseguir ajudar alguém nem que seja a apaixonar-se pela fotografia como eu sou apaixonada. 

Este blog há-de servir para alguma coisa.

Por hoje é tudo!


0 comentários:

Enviar um comentário

Sobre mim

Image and video hosting by TinyPic

Cláudia Melim.
Fotografa de moda & fantasia em Wicked Wonderland Photography. Residente em Lisboa.

Facebook

Arquivos

Seguidores