Content

6 de novembro de 2010

Gostavas de ser fotografado/a?

Procuro modelos femininos e masculinos

Compensações: Fotografias finais retocadas
Começa: 7 de Novembro de 2010
Termina: 30 de Novembro de 2010

Estou à procura de pessoas interessadas em participar numa sessão fotográfica gratuita que contribuirá para o portfolio que vou construir. As fotografias vão ser usadas para impressão, publicação nas comunidades das quais faço parte e enriquecimento do meu portfolio.

As pessoas que procuro não têm que ser modelos profissionais e muito menos terem medidas ideais ou serem deslumbrantes (essa parte trato eu). Quero pessoas com ideias, atitude, sem problemas de deslocação, com facilidade em cumprir ordens (não sou mandona, mas gosto que façam o que peço).

Não sei ao certo quantas pessoas estarão realmente interessadas, mas por enquanto na minha ideia inicial preciso de 10 pessoas. As sessões têm o objectivo de serem de moda e fantasia. Os locais das sessões são escolhidos por mim (claro que sempre podem dar ideias).

Quem estiver interessado, por favor envie um email (wickedwonderlandphotography@gmail.com) mencionando porque deveriam ser escolhidos e duas fotografias tiradas com a roupa que pretendiam usar na sessão. Se alguém quiser partilhar alguma ideia que gostasse de concretizar na sessão está à vontade.

Para qualquer dúvida o email utilizado é o mesmo. Os emails recebidos obterão resposta o mais rapidamente possível.

Os critérios da minha escolha serão principalmente pela caracterização que pretendem utilizar nas sessões e pelas ideias que tal me inspira.

Fico à espera,
Cláudia Melim

0 comentários:

Enviar um comentário

Sobre mim

Image and video hosting by TinyPic

Cláudia Melim.
Fotografa de moda & fantasia em Wicked Wonderland Photography. Residente em Lisboa.

Facebook

Arquivos

Seguidores