Content

1 de dezembro de 2010

Dezembro


Ainda há pouco tempo estávamos a entrar no novo ano e já estamos em Dezembro outra vez. O tempo passa realmente depressa...Gosto muito do mês de Dezembro, até o frio é especial e lembra-me as noites sentada ao pé da lareira a ver a lenha a arder e claro, o Natal.

Antigamente, gostava muito do Natal, quando ele significava estar com a família e convivermos, quando as prendas de Natal eram "pequenas lembranças" em vez de se terem tornado as correrias aos centros comerciais para comprar as melhores prendas. É claro que as prendas fazem parte, mas tenho reparado que hoje em dia até as crianças fazem exigências aos pais sobre os brinquedos que querem receber. No entanto, continuo a gostar de ver tudo iluminado e de ouvir canções de Natal. Sinceramente, não faço ideia como vai ser o meu Natal e a passagem de ano. Há coisas que gostaria de fazer mas que por não depender apenas de mim se torna complicado.

Para este mês, apesar de não ser grande apreciadora de planos porque costuma sair tudo de outra maneira (por vezes até melhor) decidi que servirá para começar a reconstruir o meu portfolio com as 10 pessoas que escolher do meu evento.

 Para quem esteve atento, o evento terminou ontem à meia-noite e durante estes dias irei escolher as pessoas que quero fotografar de acordo com as fotografias que me enviaram e com as ideias que tive. Depois irei contactar cada pessoa a dizer que foram seleccionados e para aprofundar melhor as ideias sobre a sessão e a data para a realizarmos. É óbvio que haverá imensos factores a influenciar a data das sessões, nomeadamente, a disponibilidade de cada um e o estado do tempo, visto que não pretendo fazer nenhuma sessão fotográfica à chuva. Caso não seja possível realizar todas as sessões com as pessoas seleccionadas durante o mês de Dezembro, as sessões continuarão durante o mês de Janeiro.

Por hoje é tudo, desejo-vos um bom feriado!

0 comentários:

Enviar um comentário

Sobre mim

Image and video hosting by TinyPic

Cláudia Melim.
Fotografa de moda & fantasia em Wicked Wonderland Photography. Residente em Lisboa.

Facebook

Arquivos

Seguidores