Content

26 de março de 2011

Novidades


Estamos quase em Abril, este mês tem passado bastante depressa. Tenho andado stressada com a preparação do projecto: arranjar modelos, maquilhadoras, os acessórios, pensar no vestuário. Imaginar como será o cenário e como serão as fotografias que vou tirar. Sei que tudo isto tem feito com que ande um pouco descuidada com outras coisas, mas espero poder compensar em breve. 

O meu tempo tem sido dedicado especialmente ao projecto e à Cookie (porque ela precisa realmente de mim todos os dias) e às pessoas mais importantes da minha vida. Gosto de me dedicar de corpo e alma ao que faço, por isso estou constantemente a pensar no projecto, quero fazer o meu melhor e aproveitar esta oportunidade da melhor maneira possível. 

Hoje tive um bocadinho de tempo para relaxar, algo que não conseguia há muito tempo. Ouvir música, olhar para o céu e não pensar em nada que envolvesse trabalho. Comecei a pensar em como tenho de estar agradecida pela vida que tenho, mas principalmente por quem faz parte dela, porque é o mais importante. Agradecer a quem me ama e cuida de mim todos os dias, incansavelmente, para que eu esteja bem e continue em frente. Agradecer a quem me ouve naqueles dias em que me sinto perdida , que só me apetece desistir de tudo, ir embora e me pedem para ficar. Agradecer o interesse a quem visita o meu blog, me adiciona no facebook, no msn, me segue no twitter. Sei que muitas vezes não agradeço os pedidos de amizade, não respondo logo aos comentários nem mensagens, que tem sido raro estar no msn, mas garanto que dou importância a todas essas coisas e sinto-me bastante lisonjeada por quererem falar comigo. 

Obrigada a todos. 

Já agora, quem quiser marcar uma sessão fotográfica para o mês de Abril, basta enviar-me um email para wickedwonderlandphotography@gmail.com. Peço que escrevam algo no assunto, visto que o que não tem assunto muitas vezes é vírus e deito fora sem ler.

Tenham um bom domingo!

0 comentários:

Enviar um comentário

Sobre mim

Image and video hosting by TinyPic

Cláudia Melim.
Fotografa de moda & fantasia em Wicked Wonderland Photography. Residente em Lisboa.

Facebook

Arquivos

Seguidores