Content

3 de abril de 2011

Studio 4U...for a day! - Parte II

Preparativos: 

 Acordámos todos cedo e depois de uma pequena confusão com os horários e de ir buscar toda a gente, visto que apenas tínhamos disponível um carro, estavamos finalmente todos reunidos à porta do estúdio. Pouco depois, entrámos e começamos a organizar-nos. Era a primeira vez que trabalhava em estúdio e com uma equipa tão grande. 

As maquilhadoras dirigiram-se ao camarim e decidiram começar por maquilhar os zombies pois implicariam muito mais trabalho do que os dois modelos humanos.
 Enquanto estavam todos a ser maquilhados, o Luís começou por ensinar-me melhor o mecanismo manual da máquina e também um pouco sobre como as luzes iriam funcionar.

Enquanto esperava fiz alguns testes para ver qual seria o melhor a adoptar para que tudo saisse como planeado. Tinha alguns desenhos no portátil, os quais me iriam inspirar para as fotografias e mostrei-os para que todos soubessem o que iriam fazer. 

O local mais divertido do estúdio era sem dúvida o camarim onde estavam a ser maquilhados, pois enquanto se esperava que o latex secasse, todos conversavam e riam. 

As maquilhadoras fizeram um excelente trabalho, apesar de confiar no talento de ambas, não estava à espera que ficasse tudo tão real.
 Apesar de estarmos um pouco atrasados pois entrámos um pouco mais tarde do que o previsto, em relação a isso não estava muito preocupada. 

No entanto, continuava um pouco nervosa e bastante preocupada com o facto de nos três dias anteriores as minhas costas não estarem a contribuir para que estivesse bem. 

Tinha andado bastante tonta com dores de cabeça e ao longo do dia isso ia sempre piorando. O meu namorado foi um grande apoio, sempre a falar comigo e a tentar deixar-me mais calma. 

A oferecer-se para me colocar pomada contra as dores e a fazer-me acreditar que iria conseguir fazer tudo sem que as dores nas costas atrapalhassem.

Nos intervalos em que a maquilhagem ia secando em cada um dos zombies ainda tivemos tempo de tirar fotografias e colocar a conversa em dia. Depois de todos estarem vestidos e maquilhados para começarmos a sessão, depositei realmente muita confiança em todos eles, sabendo que não eram realmente modelos, mas acreditando que todos juntos poderíamos fazer um bom trabalho. 



 

0 comentários:

Enviar um comentário

Sobre mim

Image and video hosting by TinyPic

Cláudia Melim.
Fotografa de moda & fantasia em Wicked Wonderland Photography. Residente em Lisboa.

Facebook

Arquivos

Seguidores