Content

5 de junho de 2011

Maio e Junho

Há dias que não actualizo o blog. A verdade é que não tenho tido nada de jeito para escrever. 

O mês de Maio foi extremamente complicado para mim, principalmente em relação a assuntos pessoais, mesmo assim fiz algumas sessões fotográficas, mas sabe-me sempre a pouco, queria poder fazer muitas mais, mas infelizmente há sempre imprevistos, incompatibilidade de horários e as condições meteorológicas às vezes não ajudam em nada. 

Quem me segue reparou concerteza que Maio não teve auto-retrato. Isso aconteceu porque não senti vontade de tirar nenhum, além de que a minha inspiração andou um pouco em baixo. Junho espero que seja um mês bom. Estou um pouco melhor, com mais ideias, inspiração e cheia de vontade de pegar nas armas e voltar à luta. 

Já tenho algumas sessões marcadas para este mês mas quero fazer mais e por isso, quem estiver interessado numa sessão fotográfica em regime low cost que me envie um email para wickedwonderlandphotography@gmail.com para marcação ou pedido de informações. 

Este mês sairá a revista com o meu projecto fotográfico dos zombies  que pode ser agora visto no Flickr, estou muito feliz com os resultados, espero que gostem.

0 comentários:

Enviar um comentário

Sobre mim

Image and video hosting by TinyPic

Cláudia Melim.
Fotografa de moda & fantasia em Wicked Wonderland Photography. Residente em Lisboa.

Facebook

Arquivos

Seguidores