Content

18 de agosto de 2012

Testes Fotográficos (Life Update)

Durante estas últimas duas semanas, o nosso tempo foi passado quase todo em Sintra. Entre o trabalho e os test shoots conhecemos gente nova e com grande capacidade para um futuro brilhante em carreira de modelo fotográfico.

A melhor parte durante todo o processo é saber que acordo cedo por boas razões. Que vamos fazer aquilo que gostamos, da maneira que mais gostamos. Que apesar de tudo, sabemos que as pessoas irão ficar satisfeitas com o nosso trabalho.








Começámos a nossa maratona de test shoots fotografando a Cátia Ferreira e terminámos a fotografar a Rute Nascimento.E por isso, escolhemos estes dois test shoots para aprofundar mais e divulgar nos posts no blog e nas nossas páginas oficiais.

A maioria das pessoas que fotografamos não são realmente modelos. Mas com o nosso trabalho de equipa conseguimos que se sintam à vontade o suficiente para que consigamos tirar-lhes bonitas fotografias para uso pessoal.


Por isso, para quem estiver interessada em ter fotos de qualidade profissional tanto em termos de fotografia como maquilhagem, aconselhamos que venham tirar umas fotos connosco. Não precisam de estar timidas. Às vezes notamos tanta insegurança, apesar de serem mulheres lindas.

Os tests shoots estão com vagas limitadas e já nos falta pouco para atingirmos o numero de pessoas que nos sujeitamos a receber até dia 31 de Agosto.


Quem estiver interessada num test shoots basta enviar um email para o nosso email wickedwonderlandphotography@gmail.com com o assunto: Test Shoot.

0 comentários:

Enviar um comentário

Sobre mim

Image and video hosting by TinyPic

Cláudia Melim.
Fotografa de moda & fantasia em Wicked Wonderland Photography. Residente em Lisboa.

Facebook

Arquivos

Seguidores