Content

20 de agosto de 2012

Tests Shoots: Cátia Ferreira & Rute Nascimento

Test Shoot: Cátia Ferreira
Os nossos test shoots como mencionados num post anterior foram criados especialmente para quem queria experimentar o mundo da fotografia ou ter fotos novas e bonitas, além de que, pela minha experiência me pude aperceber que elevou a auto-estima de muita gente.

Nos nossos test shoots permitimos até 2 mudas de roupa, apesar de apenas 1 look de maquilhagem, tendo em conta o preço dos mesmos.
Referimos que as vagas eram limitadas pois trata-se apenas de uma promoção que pensámos em prolongar por 2 meses mas ainda existem vagas.
 
 Penso que inicialmente acontece com todos os fotógrafos quando não conhecem as suas modelos, existe um nervosismo inicial pois é preciso criar uma certa ligação durante a sessão para que tudo corra bem e às vezes, as pessoas simplesmente não conseguem. Felizmente, até ao momento, tanto eu como a equipa conseguimos deixar as pessoas à vontade durante as sessões e isso cria um ambiente de trabalho que me agrada bastante. 


Test Shoot: Rute Nascimento
Durante todas sessões fotográficas, fico sempre bastante admirada com o facto de haver pessoas que apesar de nunca terem feito sessões fotográficas ou terem experimentado algo parecido, tiveram tanta capacidade de se mostrarem à vontade, expressivas e conseguirem transmitir algo nas fotos apenas com o olhar.

Em nome de toda a equipa de Wicked Wonderland Photography, agradecemos o feedback que tenho visto nas fotografias de todas as modelos às quais fizémos test shoots. Lemos comentários sobre elas estarem lindas nas sessões mas isso aconteceu porque elas já eram lindas, algumas pessoas é que ainda não tinham reparado.

Depois deste post, se tivermos despertado vontade de fazerem um test shoot connosco basta enviarem um email para: wickedwonderlandphotography@gmail.com 






0 comentários:

Enviar um comentário

Sobre mim

Image and video hosting by TinyPic

Cláudia Melim.
Fotografa de moda & fantasia em Wicked Wonderland Photography. Residente em Lisboa.

Facebook

Arquivos

Seguidores