Content

12 de fevereiro de 2011

Behind the Scenes - Parte I

Quem me costuma ler deve lembrar-se do post sobre o Dia Cheio e da sessão do Nuno com a Cátia que tinha durado pouco tempo devido às fracas condições de luz. A verdade, é que decidimos repetir essa sessão, quando faço as coisas gosto de as fazer bem feitas e quando não está bem repete-se. 

Estes últimos dias tenho estado doente, constipada, com imensas dores de cabeça e com uma infecção na gengiva. Sinceramente, com esta colecção de sintomas hoje costumou-me a sair de casa para a sessão fotográfica mas não podia voltar a adiar. Ainda por cima porque tinha três sessões hoje outra vez, que irei descrevendo ao longo de pelo menos mais dois posts.


Sendo assim, às 14h30 o Nuno veio buscar-me a casa com o rádio do carro quase no máximo com a música  Just the way you are do Bruno Mars , uma música muito especial para mim. Então pouco depois eu, o Nuno, a Cátia, a Sara e o Sebastião (que conheci apenas hoje) fomos para a Praia Grande em Sintra repetir a sessão do Nuno e da Cátia. 

Estava imenso frio e parecia querer chover, mas como bons profissionais que são mudaram de roupa e não  houve problemas com o ambiente. A sessão correu dentro do previsto. 

Entretanto a Sara tinha ficado dentro do carro a maquilhar-se porque iria ser novamente fotografada em casa da Cátia, sendo que ela também iria ter outra sessão fotográfica que falarei noutro post.

Entretanto, quando voltávamos para o carro reparámos em dois rapazes que estavam a tirar fotografias com uma vespa e a Sara não resistiu a que a sessão dela começasse ali mesmo e pediu-lhes autorização para que a pudesse fotografar na mota. Eles deram autorização.

Depois de se vestir e terminar de maquilhar improvisámos uma sessão fotográfica com a vespa e começámos a conversar com os dois rapazes, Samuel e Bernardo, que foram mesmo muito simpáticos connosco e até ajudaram com a sessão.

Nunca dispenso os assistentes, porque a visão de quem está de fora, muitas vezes é diferente da do fotógrafo e adoro trabalhar em equipa.

Entretanto, por causa da Sara, ainda lhes dei o endereço do blog e do facebook e espero que se vierem cá ver os meus posts e as fotografias que comentem para saber que escrevi como deve ser no telemóvel.

Entretanto, disse à Sara que devíamos tirar uma fotografia com eles,  porque não é todos os dias que falamos com desconhecidos, que nos emprestam uma mota e que amavelmente ainda aceitam que escreva no seu telemovel seja o que for, pelo menos comigo isso não é nada natural. Mas fica a esperança que  visto que ambos iam tirar cursos de fotografia, talvez um dia quando formos todos fotógrafos nos reencontremos num sítio qualquer e lembremos este dia. 

Aqui fica uma memória e quem me conhece sabe como gosto de coleccionar memórias e guardar os pequenos momentos como tesouros. Porque quando tudo muda, nas fotografias permanece tudo igual.

Obrigada ao Sebastião pelas fotos de Behind the Scenes.

1 comentários:

  1. O momento foi durante pouco tempo mas chegou para perceber que são boas pessoas,foi uma boa amizade.
    O prazer foi todo meu,gostei imenso de vos conhecer a todos vós .
    Sempre que precisar da mota ou algo avise-me por mensagem para o facebook.
    Vi quando cheguei a casa o seu blog vi que tem muito jeito e espero que continue e que tenha muita sorte com aquilo que gosta de fazer.
    Um beijinho Samuel Pires

    ResponderEliminar

Sobre mim

Image and video hosting by TinyPic

Cláudia Melim.
Fotografa de moda & fantasia em Wicked Wonderland Photography. Residente em Lisboa.

Facebook

Arquivos

Seguidores