Content

13 de fevereiro de 2011

Nuno Taborda - Take II

Ao escrever o post de ontem e vasculhando os posts antigos no blog, reparei que apenas tinha colocado o Take I da sessão fotográfica do Nuno. 

Peço desculpa a todos os que costumam seguir o meu blog e tiveram à espera que colocasse o resto, mas devido aos acontecimentos recentes, que podem ser lidos em posts anteriores, esqueci-me completamente de colocar o resto das fotos aqui no blog.

A suposta terceira parte, a de fantasia foi repetida ontem e por isso, as sessões do dia cheio terminam com este post.

Das duas vezes que tinha já fotografado o Nuno, tínhamos tentado sempre algo mais a ver com moda. Mas eu tenho a mania de olhar para as pessoas e pensar o que vai melhor com elas. É óbvio que a escolha quase acertada aparece quando as conhecemos minimamente para saber o que conseguem fazer melhor.

Com estes pensamentos, imaginei que a segunda parte da sessão do Nuno poderia ser virada para o aspecto clássico. 

Normalmente, as minhas ideias vão sempre para além do aspecto que quero dar ao modelo, mas infelizmente, não tenho meios para alugar uma casa com um aspecto clássico. Sendo assim, utilizando aquilo que tinhamos, optámos por uma cartola, uma bengala e uma pose de cavalheiro.

Não é difícil trabalhar com o Nuno, até porque como tínhamos o tempo mais ou menos contado, devido ao facto de faltar pouco para anoitecer, nem lhe tive a tirar muitas fotografias, o que significa que a maioria das que tirei tinham de estar boas.

Ficam aqui apenas duas fotografias da sessão, espero que gostem.

Terminam então os posts sobre o dia cheio, os que se seguem serão sobre a sessão fotográfica de ontem, que incluirá as fotos das sessões e de behind the scenes.


1 comentários:

Sobre mim

Image and video hosting by TinyPic

Cláudia Melim.
Fotografa de moda & fantasia em Wicked Wonderland Photography. Residente em Lisboa.

Facebook

Arquivos

Seguidores