Content

23 de fevereiro de 2011

Fevereiro

Este mês não tirei nenhum auto-retrato por razões pessoais. Aqui ao lado está o auto-retrato de Janeiro que não cheguei a postar no blog.

A palavra deste mês talvez seja gripe. Parece que não cura, tenho estado doente quase o mês todo e bastante stressada nestes últimos dias. Tenho estado em casa a editar as fotografias da última sessão e pela primeira vez comecei a ter uma relação de amor/ódio com o photoshop porque estou um bocadinho destreinada em fotomanipulação e as coisas não estavam a sair como deveriam.

Em breve, contarei aqui um pouco sobre um projecto que será realizado em Abril e colocarei as fotos da última sessão. Se o tempo continuar tão bom como nos últimos dias retomarei as sessões fotográficas em atraso sempre que tiver um tempinho livre para tal.

Quem quiser seguir o meu trabalho mais de perto pode adicionar-me no facebook ou seguir-me no twitter. Para assuntos relacionados com fotografia e sessões fotográficas podem enviar um email ou adicionar no msn: wickedwonderlandphotography@gmail.com respondo aos emails e apareço no msn sempre que for possível.


0 comentários:

Enviar um comentário

Sobre mim

Image and video hosting by TinyPic

Cláudia Melim.
Fotografa de moda & fantasia em Wicked Wonderland Photography. Residente em Lisboa.

Facebook

Arquivos

Seguidores